Aqui, há uma linha que separa o teu mundo, do meu imaginário. Aqui não há protagonistas, há protagonizados. Aqui não há espaço para políticos e suas políticas, há Pessoas que são parte do meu espaço... E quem sabe, não serás tu, seja lá quem fores, o próximo contemplado... Pedro Manaças

domingo, 28 de outubro de 2012

Nuno Ribeiro

É verdade, tenho postado cada vez menos, o Manaturas também anda em crise, nem tão pouco me tenho dedicado a personalidades com direito a uma pequena biografia ou àquelas reportagens de eventos que achei importantes. O facto de também caricaturar cidadãos do meu quotidiano, tais como pedidos, colegas, amigos, etc., prevalece sempre aquela questão da privacidade, o que acaba por destinar alguns trabalhos para o fundo da gaveta... Mas não serve de desculpa, realmente tenho caricaturado menos, mas acreditem que não é por desleixo, mas sim porque há outras actividades que também não posso deixa-las esquecidas... Há sempre altos e baixos e o Manaturas apenas se encontra numa época baixa.
Fiquem com mais este trabalho pedido por Bruna Lopes para o Nuno Ribeiro... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...